Best Leader Awards

O Reconhecimento de Líderes que Inspiram a Sociedade       RSSFacebookTwitter

Líder na Gestão de Empresa Pública

José Silva Rodrigues, Presidente da Carris - "Um Bom Líder tem de se libertar de constrangimentos e burocracias instalados“

Aos 138, a Carris é uma empresa de sucesso. Em 2010, foi a única empresa do sector dos transportes e a única empresa pública a fazer parte do TOP 10, no índice ACGE, da rede natura que avalia o contributo das empresas para a redução dos gases com efeito de estufa.
 
Inovação e melhoria constante são dois conceitos que fazem parte da filosofia de Gestão da Carris, foi criado o Prémio Inovação Carris que visa premiar anualmente os colaboradores que concretizem projectos inovadores que contribuam para a melhoria e desenvolvimento da Empresa.
 
Silva Rodrigues, tem tido um papel decisivo para o processo de reestruturação e modernização da Carris. Presidente presente, atento as necessidades e transformações quer da empresa quer dos seus trabalhadores. Reúne-se mensalmente com os jovens quadros da Carris, avaliando a sua evolução, face ao plano de integração e desenvolvimento traçado para cada colaborador.
 
Está em... Home EDIÇÕES ANTERIORES - PT Best Leaders Awards 2011 Líder na Gestão de Empresas Pública