Best Leader Awards

O Reconhecimento de Líderes que Inspiram a Sociedade       RSSFacebookTwitter

Líder nas Novas Tecnologias

purificacao tavares pagina

Purificação Tavares, Partner and CEO at CGC Genetics - "Temos também um forte compromisso social, colocando como objectivo da empresa a manutenção e expansão de emprego por criação de valor, a formação contínua dos colaboradores e o forte sentimento de grupo, procurando ser exemplo"

Rigor na definição de objectivos, acompanhamento dos projetos e avaliação dos resultados. Optimização de processos. Preocupação com condições de trabalho que fomentem a produtividade e o desenvolvimento pessoal de cada colaborador.

O CGC Genetics é um Laboratório de Referencia Internacional, de destaque nos Diretórios internacionais da Especialidade. Pela extensa lista de testes disponível e o constante desenvolvimento de novas análises/serviços na área da Genética Médica

Criação de equipas e estruturas de I&D dentro da organização para o desenvolvimento contínuo de novos serviços e testes. Investimento na formação dos colaboradores e em equipamentos state-of-the-art para permitir o fluxo constante de novas ideias e serviços.

 

Ler artigo do SOL

Ler artigo do OJE