Best Leader Awards

O Reconhecimento de Líderes que Inspiram a Sociedade       RSSFacebookTwitter

Leitmotiv

7edicao

 

Tempo de Renovação

 

“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.“ 
Fernando Pessoa

 

 

 

Nas edições anteriores, galardoamos 35 Líderes Portugueses nas categorias: Líder na Gestão de Empresa Privada; Líder na Gestão de Empresa Pública; Líder nas Novas Tecnologias; Líder na Administração Pública; Líder Internacional e Líder na Internacionalização. Os galardoados foram nomeados e avaliados com o crivo de duas Comissões, compostas por personalidades com elevada reputação e isenção.

 

Sendo o número sete (7) associado à renovação, a 7ª edição do Best Leader Awards e todas as seguintes edições múltiplas de 7, irão premiar três líderes do universo de Galardoados das edições anteriores. Acreditamos que reconhecer o mérito duplamente numa nova dimensão é motivante para os premiados e inspirador para os novos talentos. Adicionalmente, reforçamos a rede Best Leader Awards.

 

Neste contexto, a 7ª edição do Best Leader Awards que vai ocorrer a 02 de Março, das 18h30 às 20h30, no Palácio Foz em Lisboa, tem como tema a renovação, a dinâmica e o movimento e irá reconhecer três dos 35 galardoados das edições anteriores, nas categorias de:

  • The most inspiring leader;
  • The most transformational leader;
  • The most influential leader.

 

Nos anos seguintes, as categorias regressam ao modelo original.

A seleção dos três premiados da 7ª Edição será feita por uma Comissão Eventual de Avaliação composta pelos cinco (5) membros da Comissão de Avaliação, pelos cinco (5) membros da Comissão de Nomeação e por um painel de vinte (20) líderes reconhecidos convidados para este efeito. Esta Comissão Eventual de Avaliação será presidida pelo Presidente da Comissão de Avaliação permanente, o Professor Eduardo Catroga. 

 Para cada uma das três categorias, os avaliadores irão recomendar individualmente apenas um nome de entre os 35 anteriores galardoados, com base no seu conhecimento sobre cada um deles e da página sumário que a Comissão Organizadora enviará. Esta votação será feita através de num formulário eletrónico anónimo que será enviado a cada membro da Comissão de Avaliação.

 

 

 

 

 

 

 

 

Está em... Home 7ª Edição Leitmotiv