Best Leader Awards

O Reconhecimento de Líderes que Inspiram a Sociedade       RSSFacebookTwitter

Modelo de Avaliação da 7ª Edição

Modelo de Avaliação da 7ª edição


Prémios

A 7ª edição do Best Leader Awards que vai ocorrer a 02 de Março 2016, das 18h00 às 20h30, no Palácio Foz em Lisboa, tem como tema a renovação, a dinâmica e o movimento e irá reconhecer três dos 35 galardoados das edições anteriores, nas categorias de:

  • Most Inspiring Leader
  • Most Transformational Leader
  • Most Influential Leader


Comissão de Avaliação

A seleção dos três premiados da 7ª Edição será feita por uma Comissão Eventual de Avaliação composta pelos cinco (5) membros da Comissão de Avaliação, pelos cinco (5) membros da Comissão de Nomeação e por um painel de líderes reconhecidos convidados para este efeito. Esta Comissão Eventual de Avaliação será presidida pelo Presidente da Comissão de Avaliação permanente, o Professor Eduardo Catroga.



Processo de Avaliação

Para cada uma das três categorias, os avaliadores irão recomendar individualmente apenas um nome de entre os 35 anteriores galardoados, com base no seu conhecimento sobre cada um deles e da página sumário que a Comissão Organizadora enviará. Esta votação será feita através de um formulário eletrónico anónimo que será enviado a cada membro da Comissão de Avaliação.



Calendário de Avaliação

O processo de avaliação será desenvolvido durante o mês de Dezembro. Os premiados serão decididos em Janeiro 2016 e anunciados 3 semanas antes do evento, por forma a permitir uma dinamização prévia na comunicação social.
Está em... Home 7ª Edição Modelo de Avaliação