Best Leader Awards

O Reconhecimento de Líderes que Inspiram a Sociedade       RSSFacebookTwitter

Disposições Gerais

Os vencedores de qualquer um dos prémios do Best Leader Awards não poderão voltar a candidatar-se em qualquer categoria nos cinco anos seguintes.

Não podem ser nomeados, nem receber qualquer prémio, qualquer membro da Comissão de Avaliação ou da Comissão de Nomeação, da Leadership Business Consulting ou de entidades parceiras na organização da iniciativa, nem familiares directos (esposos e filhos).

O processo de avaliação é suspenso automaticamente, em definitivo, e sem necessidade de qualquer formalismo específico, se se verificar alguma das seguintes situações:

  1. existência de alguma irregularidade na candidatura;
  2. o nomeado for objecto de qualquer condenação criminal ou procedimento disciplinar instaurado pela entidade patronal;
  3. o nomeado assumir comportamentos que determinem desprestígio e lesão da imagem e honorabilidade da organização ou dos outros participantes.


Se estas condições se verificarem após a concessão do prémio, a organização poderá retirar a atribuição ao premiado, sem necessidade de qualquer formalismo específico que não seja o seu simples anúncio público.

A entidade promotora reserva-se no direito de não atribuir o prémio em alguma das categorias ou a cancelar a iniciativa.

A resolução de lacunas deste regulamento é da exclusiva e soberana responsabilidade da Leadership Business Consulting.

Os prazos e datas constantes deste Regulamento poderão ser alterados por decisão da Leadership Business Consulting, devendo ser tornados públicos em tempo oportuno.