Best Leader Awards

O Reconhecimento de Líderes que Inspiram a Sociedade       RSSFacebookTwitter

 
 
 

Processo de Avaliação

Processo de Avaliação

O Country Manager da Leadership Business Consulting no país onde se realiza a iniciativa Best Leader Awards é automaticamente o representante oficial da empresa no Júri de Avaliação.


O processo de avaliação é constituido por quatro fases:

  1. Validação da informação enviada na candidatura, pode envolver entrevistas com pessoas da organização do candidato nomeado, ou solicitação de informação adicional a quem nomeou o candidato;
  2. Pré-selecção de nomeados por forma a reduzir o número de nomeados para três em cada categoria. Os nomeados pré-seleccionados serão classificados de Merit Leader na sua categoria. Só se pode prosseguir para as fases seguintes de avaliação após dar conhecimento ao nomeado, e se obter formalmente a sua aprovação;
  3. Entrevista com cada um dos três nomeados finais em cada categoria;
  4. Decisão final sobre o vencedor em cada categoria.


Para cada categoria de prémio, o processo de pré-selecção dos três nomeados finais, isto é, dos três Merit Leaders em cada categoria, é efectuado por dois membros do júri previamente designados.

Os fundamentos de decisão em cada fase do processo são sigilosos e da exclusiva competência e conhecimento dos decisores e dos promotores da iniciativa.

No caso do nomeado não autorizar a sua avaliação final, ou desistir durante o processo de avaliação final, o seu processo de avaliação será suspenso.

A decisão final do vencedor de cada categoria será resultante dos votos de igual valor de todos os dez membros do Júri, sendo que o voto do representante oficial da Leadership Business Consulting vale por dois e o voto do Presidente do Júri vale por três.

Os premiados deverão autorizar expressamente que o seu nome e imagem sejam divulgados nos termos entendidos como convenientes pela organização do evento para efeitos de promoção do Best Leader Award, e do próprio premiado.

As decisões do Júri não podem ser objecto de reclamação ou recurso, sendo sempre e em qualquer circunstância definitivas.

Está em... Home Apresentação Regulamento Processo de Avaliação