Best Leader Awards

O Reconhecimento de Líderes que Inspiram a Sociedade       RSSFacebookTwitter

 
 
 

Comissão de Nomeação

Comissão de Nomeação

A Comissão de Nomeação é composta por personalidades previamente convidadas pela Leadership Business Consulting, sendo um dos elementos da Comissão um representante oficial da própria Leadership Business Consulting, que assegura o secretariado da Comissão.

A Comissão de Nomeação promove a divulgação do Best Leader Awards e propõe, por sua própria iniciativa, candidatos às diversas categorias.

A Comissão de Nomeação é presidida pelo Prof. Dr. José Lamego. 

 JOSÉ LAMEGO,

Doutorado em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito de Lisboa, é advogado desde 1980 e docente na Faculdade de Direito de Lisboa desde 1977. Foi Consultor do Banco Mundial para projectos de desenvolvimento institucional entre 1984 e 1985. Exerceu as funções de Investigador na Universidade de Munique entre 1989 e 1990. É Membro do Conselho Executivo Consultivo da PT desde Abril de 1998 e do Conselho Geral do Banco Efisa. Entre 1995 e 1997 foi Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação. Foi responsável pela política de Refugiados na Autoridade Provisória da Coligação no Iraque entre 2003 e 2004.

É deputado à Assembleia da República desde 1991 e membro da Comissão Trilateral desde 1994. Desde 2004 exerce o cargo de Presidente da OIKOS – ONG para o desenvolvimento.

Está em... Home Júris Comissão de Nomeação