Best Leader Awards

O Reconhecimento de Líderes que Inspiram a Sociedade       RSSFacebookTwitter

Artigos

Líder Internacional

António Lopes de Seabra, Vice-Presidente Executivo da Continental AG - "O Principal Desafio é tudo fazer para não comprometer as estratégias definidas"

A Continental é a única empresa a produzir pneus de forma continuada em Portugal.

Em 2010 tinha mais de 148 mil empregados, estava activa em 46 países e teve vendas globais superiores a 26 milhões de euros. O grupo Continental é actualmente o quarto maior fabricante de pneus em termos globais.


“2011, mais um ano recorde na Continental Mabor, tanto em termos de volume de produção (superior a 16,3 milhões de pneus) como de vendas”, temos como objectivo chegar próximo dos 18 milhões de pneus anuais em 2014. Além disso, está já em discussão com o accionista uma outra fase subsequente para elevar a capacidade de produção para os 20 milhões de pneus anuais”

António Lopes Seabra acredita que a receita do sucesso é muito trabalho, muita dedicação, muita humildade naquilo que se faz e aceitar que há sempre coisas mal e que podem melhorar.

Os Colaboradores da Continental em Portugal são cobiçados e alguns dos melhores talentos levados para a fora. Motivar uma equipa de mais de 1.500 pessoas não é fácil mas está habituado a trabalhar nesse aspeto e isso resulta numa excelente equipa.

Ler artigo do SOL

Ler artigo do OJE

 

Está em... Home